Sobre o Blogue

Criado a 5 de Dezembro de 2018, com o objetivo de preencher o vazio que eu sentia em mim, com conteúdos temáticos relacionados com a minha vida, a vontade de escrever e partilhar artigos que escrevo, tanto sobre o meu dia a dia e as minhas aventuras, sobre a Guiné-Bissau, sobre a África, sobre o Projeto Muntu-CM, sobre os livros de autores guineenses que leio, sobre participação nos projetos de voluntariado, e também sobre cozinha.

Tudo o que se escreve neste blogue tem a ver com a três áreas principais, a cozinha, sociologia e poesia. Por isso, o blogue possuí sete secções, entre as quais, Diário-Mad95; Muntu-CM, Recensão Crítica, Guiné-Bissau, África, Cozinha e Voluntariado.

Este blogue é puramente um espaço de partilha de todos os pensamentos e tudo aquilo que a ver com a busca de melhor convivência entre as pessoas e ao mesmo tempo uma provocação sobre o modo como se encara certos assuntos que têm tornado o mundo um lugar de desconfiança no que toca a convivência entre as pessoas e outros seres vivos.

Por isso, solicito que sigas o blogue e partilhes com os teus amigos.

AQUIeAGORA|ManOf7Instruments


A minha história é tua história. A tua história também é minha história